Your Name |
Sempre carregamos algo do passado que nós prende, que nós impede de crescermos... Tenho muito arrependimentos, mudaria muitas coisas de 2015 para cá. Mas se tem algo que eu com certeza não mudaria, foi ter conhecido você Kevyn... Você com certeza salvou a minha vida, iluminou-me quando nada mais me fazia sentido... Que nada mais me prendia neste mundo, quando estava pensando em partir você, só você foi a minha ancora que me manteve aqui, e que ainda me mantem.
Você é tudo o que tenho agora e nada mais me importa, se eu tiver você para me apoiar, para me amar sinto que posso conquistar tudo junto a você. Mesmo nós meus momentos de fraqueza você esteve lá por mim, só você. O único que não me julgou, não me rebaixou ou me desencorajou.
Temos problemas, claro que temos, como qualquer outro casal, algumas coisas ainda não conseguimos "arrumar" ou "superar" não sei a palavra certa para usar, mas ta tudo bem, com o tempo aprendemos a lidar com nossas diferenças e pequenas desavenças que nós ocorre.
Estamos passando por momentos complicados agora, mas vamos superar isto, juntos... Pois sabemos que temos um ao outro, não estamos sozinhos, em qualquer lugar que possamos ir, teremos o nosso amor, o nosso carinho a nossa conexão um com o outro e nada mais importa.
E que conexão né, apesar de ter algumas inseguranças sobre algumas coisas, o meu amor por você so aumenta a cada dia, a cada hora, adoro te observar enquanto você estuda, enquanto joga. Amo sua carinha quando fica feliz, ou quando ta bravo é incrivel como eu consigo amar você de qualquer jeito. Tanto... Tanto...
Na maioria do tempo eu me esforço muito para não ficar te abraçando ou te beijando toda hora, apertando suas bochechas etc... Apesar de não parecer por que faço tanto.
Sinto que as vezes não consigo ser 100% sincera com você por conta de toda a insegurança que carrego, por conta do passado. Nunca pude me expressar de verdade, dizer o que sentia, nem ao menos me era permitido ficar brava, sonhar, gostar... Então sempre tenho muito medo das reações, sempre me sinto acuada e amedrontada. Sempre quando vou dizer algo que sinto negativamente falando, suo frio, fico tremendo e ansiosa, e muitas das vezes você não entende, até por eu mesma nunca ter dito.
As vezes acho que sou imatura e muito insegura sobre muitas coisas por conta de ser também o meu primeiro relacionamento, é a primeira vez que senti algo assim em toda minha vida, nunca amei tanto assim, nunca quis proteger tanto alguém como agora, nunca desejei tanto uma pessoa como desejo você, não digo só pela parte sexual da coisa, mas sobre sentimento, sobre tudo, quero que a única pessoa que você deseja seja eu, que a única pessoa que admire seja eu, a única que tenha 100% da sua atenção. A única que conheça todas as suas facetas, todos seus pontos fracos e fortes, que te conheça tão bem ao ponto de saber o que você está pensado sobre algo, quase como se lesse a sua mente, como Marshal e Lilly. 😊
Definitivamente não quero ter arrependimentos sobre nada que envolva nós dois, quero dar tudo de mim nisto, para que se acontecer de nosso futuro seguirmos caminhos diferentes eu não veja agora com os mesmos olhos que vejo o meu passado. Não quero pensar sobre o que eu poderia ter feito, que em tal momento eu poderia ter feito mais por você, mais pela gente. Por isso quero amar você com tudo o que tenho. Você é a minha casa, o lugar seguro onde posso confortavelmente descansar meus ombros, e eu sempre irei lhe guardar comigo, você sempre vai estar em meus pensamentos. Se estivermos juntos não importa para onde vamos.
Com muito amor, Larissa.
ILSM
Nenhum comentário:
Postar um comentário