Introdução


Oi pessoal, eu sou a Lary-Chan, tenho 14 anos sou do Rio de Janeiro, mas atualmente estou morando na cidade de Janaúba, Minas Gerais - Brasil -. Sou ariana, e sou uma garota louca, que não gosta de sair de casa, amo dormir tarde, só que a única coisa que me atrapalha é minha mãe, ela sempre diz que eu estou perdendo minha vida e que faz mal perder noite de sono. Mas eu gosto, fazer o que né?! Eu atualmente estou tendo uma vida muito tranquila, pacata e tediosa, fico a tarde toda jogando The sims 3, e acreditam eu sou viciada.

Estou criando este blog com o objetivo de desabafar e contar coisas legais (ou não) da minha vida, passar o tempo, e ampliar meus horizontes. Confesso que não sei nada de blog, porém, eu sei que me acostumarei com isto tudo. Aqui estarei postando sobre, todas as coisas que gosto, afinal de contas este é meu blog pessoal. Nesta primeira postagem não tenho nenhum assunto para falar com vocês, então vamos ficando por aqui. Até o próximo post.

3 comentários:

  1. Adorei o Blog!
    Aguardando o proximo post. :D

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM FICO A TARDE INTEIRA JOGANDO THE SIMS ♣♥
    Hjhaushaush oooi!
    Bem vinda baby! Faça esse bloguito crescer e eu estou seguindo para ver meu feed atualizado com posts daqui!
    Abraços;
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda Lary <3' já me identifiquei com você, pois também não gosto de sair de casa HEUHEUHEU' bom, desejo-lhe muito sucesso com o blog, que você conquiste muitos leitores! E qualquer coisa que você precisar, pode contar comigo, estarei sem a disposição para ajudá-la :3

    - Lovely Zombies ( http://lovely-zombies-official.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir