Como superar a perda de um gato!


Olá, voltando a postar novamente segunda postagem né, acho que esta deveria ser a terceira ou quarta, mais realmente esta difícil de entrar no blog ou fazer qualquer outra coisa. Meu computador ta pifando e está realmente horrível de liga-lo, e toda vez que tento escrever algo, nunca consigo por causa do meu computador, ele fica com uns riscos brancos, trava, e a carcaça dele ta quebrada, agora ele literalmente um lixo (mais eu o amo muito), é talvez agora eu tenha que pedir ajuda do meu primo quanto ao blog. Bem... Vamos ao post.

Realmente eu não tinha ideia do que escrever neste post, mais eu lembrei da minha prima que tinha me dito algumas coisas e uma dessas coisas e sobre o assunto que falarei hoje. Bem eu tenho um gato... Mais no momento ele está no Rio de Janeiro ele e meu... Meu gato, mas meus primos dizem que não, que eu não tenho um gato, só que eu tenho sim, mas no momento ele não está comigo. Meu pai esta cuidando dele por mim, toda vez que eu ligo para ele eu pergunto, como ele está, deve ser muito entediante conversar comigo já que metade das nossas conversas e sobre o meu gatinho, meu pai deve pensar "nossa essa garota só sabe falar desse gato"

1ª - Um jeito que tenho para superar a minha separação (haha isso soa quase como divórcio) é sempre pensar que... Um dia minha mãe vai chegar em casa com um caixa e dizer, ''olha eu trouxe o seu gatinho de volta''. É eu iria dar pulos de alegria.
2ª - Como na casa do meu primo tem uns gatos lá, eu sempre tento matar minha saudade neles, mais não e a mesma coisa, a maioria dos gatos sãos fêmeas e o único macho é maior que o meu gatinho então não e a mesma coisa, bem... É melhor do que nada né?

3ª - Eu sempre converso muito sobre ele com a minha mãe, e as nossas conversas são divertidas (pelo menos a maioria delas) no final sempre acabamos falando da bom bom (uma antiga gata minha que... infelizmente... morreu.) talvez eu até fale dela em algum post. Mais eu acabo sempre sendo magoada no final, em uma parte da conversa ela diz que seria muito legal se ele estivesse aqui, é quando eu pergunto se podemos traze-lo ela diz ''Tá maluca menina a gente não pode criar gato aqui não.'' (porque a casa que estamos e alugada, é diz ela que o dono disse que não poderia criar animais aqui. Mais eu tenho lá minhas duvidas.)

4ª - Sempre procuro incansavelmente mudar os pensamentos de minha mãe para que ela traga logo ele para perto de mim. Mais notei que não esta adiantando, então eu tento achar outro gato que se pareça pelo menos um pouco com ele, mais e bem, difícil antes eu achava que era fácil, um enorme engano, até achei uma gatinha que pelas aparências se parece com ele, dai que notei que mesmo se eles se parecessem (cor do pelo e os olhos, quando eu vi achei que fosse filha dele... Mais aquilo é impossível) não ia ser tão fácil eu me apegar a ela.

Bem... Eu iria colocar 5 coisas mais, acho que o post tá grande (sei lá). Hum... Nossa eu não coloquei o nome do meu gatinho porque ficaria realmente estranho, e não consegui encaixa-lo nas frases. O nome dele é... Bilau (um nome muito exótico, por assim dizer. -rsrs) exclarecendo quaisquer duvidas, minha mãe que escolheu o nome por causa de um outro gato que tive (chaninha/xaninha) ele era macho (o nome dele era esse mais a gente chamava ele de carinha preta). Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário